Preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 14 anos no interior do Maranhão

Um homem, de 46 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, na tarde dessa segunda-feira(9), suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 14 anos. Segundo as investigações, o crime foi praticado na cidade de Pinheiro, a 119 km de São Luís.

As investigações foram realizadas pela Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro, e o mandado de prisão preventiva foi cumprido no povoado Chega Tudo, no município de Centro Novo do Maranhão, que fica a 265 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, o fato chegou às autoridades policiais em maio deste ano, quando a mãe da vítima procurou a delegacia e fez uma denúncia, onde relatou que a filha estava sofrendo atos libidinosos desde os 9 anos de idade, sendo que, aos 14 anos, o padrasto a estuprou mantendo conjunção carnal com a menor, que resultou em uma gravidez.


Ainda de acordo com o relato da mãe da vítima, para manter a impunidade, o autor ameaçava a vítima e sua família de morte, por isso a menina não contava nada a ninguém, sendo que o crime somente veio à tona quando a vítima engravidou.


O investigado estava foragido há mais de um mês e foi preso após postar uma foto em sua rede social, sendo possível identificar o local onde o mesmo estava escondido.Na delegacia, o envolvido foi comunicado do mandado de prisão em seu desfavor e encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.




Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário