Codó vai receber Carreta-Escola com cursos gratuitos do Senac em parceria com a prefeitura

A população codoense vai ser beneficiada com diversos cursos profissionalizantes que estão vindo através da Carreta-Escola do SENAC em parceria com a prefeitura de Codó. Sendo um programa de inclusão social, a Carreta-Escola totalmente equipada, vai oferecer gratuitamente cursos profissionalizantes na área de gastronomia como Pizzas, Auxiliar de Garçom, Salgadeiro, Tortas Finas, Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Confeitaria.


Segundo a Gerente da Unidade Móvel, Jesus Pereira, que assinou o termo de cooperação com a prefeitura de Codó nesta quarta-feira (11), as pré-inscrições vão iniciar nesta quinta-feira (12), e a carreta vai chegar na cidade no próximo dia 26 de agosto. 


“O prefeito de Codó assim que foi eleito foi a unidade do SENAC em São Luís e firmou essa importante parceria, e por isso, estamos aqui hoje fazendo esta abertura assinando o termo de cooperação e a carreta vai chegar a partir do dia 26 e as pré-inscrições já vão iniciar a partir de amanhã”, enfatizou.


As pessoas interessadas em participar dos cursos profissionalizantes ofertados pela Carreta-Escola devem procurar a Secretária de Desenvolvimento Social (SMDS) ou a Secretaria Municipal de Educação (SEMECTI), para realizarem suas inscrições para os cursos que vão iniciar no dia 23 de setembro.



ASCOM PMC


Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário